musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - VASO DE DEUS - VICENTE FLORES - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Vaso de Deus letra


A biblia nos fala que nós somos vasos e Deus o o leiro nósso criador. E com paciência ele amassa o barro e fabrica vasos como achar melhor. São vários modelos e vários formatos; há vasos pequenos e grandes também... más só o oleiro é que sabe ao certo qual é a função que cada vaso tem.

Se Deus quer te usar, deixa ele te usar! Deixa Deus fazer o que bem entender!! Não fique ensinando ele trabalhar, dizendo pra Deus o que deve fazer. Se você é vaso e Deus o oleiro, ele fáz de ti o que ele quizer. Deixa Deus moldar tua vida irmão! Vaso tem que ser como o oleiro quer!!

Existem uns vasos que não se conformam, com a condição que o oleiro lhe deu. Querem ocupar lugar destacado e assim comessam descutir com Deus. Deus então os quebra e os fáz denovo, pra que eles sejam como ele quer. E em lugar do vaso grande e vazio, Deus pôe um pequeno mas cheio de fé

Tem vasos que pensam ser melhor que outros, por estarem numa posição melhor.Eles se esquecem que iguais aos outros, eles não são nada são feitos do pó. Ha em tudo isso um grande mistério, que só o oleiro póde entender: Tem coisas que vaso pequeno não fáz. Tem coisas que grande não póde fazer.

Vicente Flores - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br