musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - DEUS VíU!! - VICENTE FLORES - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Deus Víu!! letra


Você labuta, se esforça, vai á luta; mas por mais que você fassa... ninguem vê! você trabalha, se dedica na batalha, mas ninguem te reconhece... ninguem vê! e no seu peito a angustia bate fórte; por mais que você esforce... ninguem vê!!

Mais deus conhece a tua integridade; e por isso com poder te revestiu. o trabalho que tu tens realizado, não passou despercebido; deus viu! não desanimes! continue na peleja! mesmo que ninguem te veja... deus viu!!

E você óra, paga o preço, geme e chora; mas na hóra da vitória... ninguem vê! e desempenha a missão sem embaraço; mas na hóra do abraço... ninguem vê! e apesar de ter joelhos calejados, nunca é valorizado... ninguem vê!!

Você não pára, não arréda da seára; mas é sempre a mesma história... ninguem vê! o tempo passa e você fica esquecido; nunca é reconhecido... ninguem vê! e no seu canto você soluça calado; está sempre desprezado... ninguem vê!!

Vicente Flores - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br